Bob Esponja

Dragon Ball GT

depois do grande sucesso do DBZ, Dragon Ball GT veio com tudo e de novo conquistou os fãs e quem também não era fã do desenho !

Naruto
Anime que ficou hiper famoso ! Mas que eu em particular não vejo nada de interessante.

 Coragem o Cão Covarde
um dos melhores desenhos atuais na minha opinião !

 Death Note

O MELHOR anime que eu já assisti ! realmente amo esse desenho
(não é atoa que tenho um adesivo na parede do L)

As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy

PQP ! esse desenho realmente é muito foda !

Os Jovens Titãs

essa abertura é uma das que eu mais amo *O*
One, two, three, four, five, Teen Titans !

Os Padrinhos Mágicos

Esse desenho em português não tem muita graça não :S mas não deixa de ser bom


Futurama
 
 Mais uma grande obra prima de Matt Groening


Ben 10

O desenho que realmente viro febre, ótimo desenho bem original ;)


Se você está pensando "será que esse manolo assisti esses desenhos todos?" 
 Meu(minha) caro(a) você está totalmente certo !
UAHSIDUAHSIDUHASIUDHAISUDHAISHD

3 Comentários owned:

Anônimo disse...

naruto e bleach melhores animes q tem

Chouji / Viktor disse...

me falaram bastante de Bleach mas n fui atras de assistir

Anônimo disse...

:n quem deu a idéia do post do ben10? *--------------------------* Sua best HERE! =D
aaa, só pra avisa
meu pc quebro
¬¬ ♥


/kobayashi

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.