Deixe Seu Comentário !

5 Comentários owned:

Deiwys disse...

uhsahhas muito bons mesmo :D curti

Anônimo disse...

hã, sabe, entendi pq divulgar outro site não é aceito...
Se for copiar, pelo menos divulgue você a sua fonte.
JB.

Chouji / Viktor disse...

Me desculpa ANONIMO, mas não tinha foi eu que procurei as imagens, me mandaram. Sou totalmente contra postagens de outros blogs sem FONTE ! Agora mesmo estou colocando a fonte na postagem, e obrigado por avisar :)

Anônimo disse...

nao adianta q o melhor sub nick de todos é:vai todo mundo toma no cu.

Anônimo disse...

:m odiei mt e pai disculpa mas precisa de coisinhas melhor que nem:unica e original ao resto nunk voo ser igual;não sou d+ pq td q e d+ sobra por isso so d- p qtd q e d- e RARO;sou injejada...imitada...odiada ...mas nunk superada;finalmente cm o passar do tempo aprendi oq significa amor ao proximo...se na me ama PROXIMO;ai se postarem essas no seu site voo fikar mt grata bjs... POR:lorinha!

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.