mas fazer o que...
melhor parte do vídeo foi quando ela caiu !
IASHDIAUSHDIAUSHDIAUSHDAIUSHDIUASHDIUASHDIAHSIDUHASD

Você pode gostar também:
 

6 Comentários owned:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Guto disse...

HSAUHSUAHSUA É foda ser gordo em Parcero :D

Tiras RG disse...

shashuahsuahusa foda a dificuldade dela heuheuheu

Anônimo disse...

Acho que tanto os comentário postados aqui, quanto esse vídeo depreciando a gordinha são preconceituosos, tanto quanto você xingar um negro de macaco, um judeu, um indigena e etc. Incrível como os brasileiros ainda são um povo totalmente ignonante.
:f :e ;b :b

Chouji / Viktor disse...

Anonimo, eu concordo com vc ! eu postei isso eu sou gordo tbm ! n teria coragem de postar se eu não fosse, por que seria totalmente uma falta de respeito, eu sou esou tornando algo que é dificiul para mim e para todos os gordos em uma coisa engraçada, é o melhor jeito de superar as coisas, rindo delas. Obrigado pelo comentario

Anônimo disse...

OH! MÃE QUERIDA NOSSA SENHORA APARECIDA.OH! SANTA RITA DE CÁSSIA.OH! MEU GLORIOSO SÃO JUDAS TADEU PROTETOR DAS CAUSAS IMPOSSIVEIS, SANTO EXPEDITO, O SANTO DA ULTIMA HORA E SANTA EDIWIGES, A SANTA DOS NECESSITADOS. INTERCEDEI JUNTO AO PAI POR MIM:(AJUDE ME A COMPRAR MINHA CASA E Q O BB DA GRAVIDA (T) NÃO SEJA FILHO DE MEU NAMORADO(G) E CASO SEJA Q ELA PERCA LOGO ESSE BB E DER PRA ELE O DIVORCIO E POSSAMOS SERMOS FELIZES ATÉ O FIM DE NOSSA VIDA). EU VOS GLORIFICO E VOS LOUVO SEMPRE, CURVAR-ME-EI, DIANTE DE VOS, REZAR UM 1 PAI NOSSO E 3 AVES MARIA, CONFIO EM DEUS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E PEÇO QUE ILUMINE O MEU CAMINHO E A MINHA VIDA.AMÉM. ATENÇÃO REZAR E PUBLICAR POR 3 DIAS. OBSERVE O QUE ACONTECERÁ NO 4 DIA SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA,POR MAIS DIFICIL QUE SEJA.

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.