A pior coisa que pode acontecer numa relação é ela cair na mesmice.
Tanto no lado emocional, como no sexual.
Aqui vão 4 Truques para Você fazer para ele, e que vão torná-la inesquecível.
Pois nunca nenhuma Mulher fez isso para ele.

1. Da próxima vez que saírem, cinema, jantar... Diga que vai ao banheiro.
Chegando lá, tire a calcinha e coloque na bolsa.
Quando voltar, discretamente, mostre-a para ele.
Você vai ver que o resto da noite ele só vai pensar que Você está sem calcinha e vai ficar enlouquecido.

2. Quando estiverem em Situações Sociais, sem mais nem menos, faça carinho em seu órgão sexual.
Homens adoram ser desejados e agarrados.
Como as Mulheres são muito travadas em relação a tomar a iniciativa, ele vai se surpreender e adorar.


3. Diga que Você tem a Fantasia de ser uma Escrava Sexual.
Muitos Homens adorariam ter uma escrava sexual. É uma das fantasias mais recorrentes entre eles.
Desperta seu instinto de dominação e, principalmente, ele vai querer fazer tudo que sempre teve vontade, mas com medo de te constranger, nem tentou.

4. Quando ele estiver dormindo, acorde-o com Sexo Oral e diga: ' Me deu uma vontade; pode seguir dormindo' .
Você, realmente, acredita que Ele, volte à dormir ?
Olha, até pode ter uma ou outra Mulher que já fez uma dessas coisas, mas as 4... Nunca.

2 Comentários owned:

O Canceriano disse...

Só me fizeram a de ela ser minha escrava-sexual, passar a mão em mim em locais sociais, e me acordar várias vezes com sexo oral... só faltou a da calcinha que pra mim não é bem boa não...

Anônimo disse...

A minha namorada só não fez a primeira

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.