Até 1999 era o próprio John Madden, famoso comentárista americano da NFL, que estava nas capas dos jogos da EA Sports. A partir do ano 2000 os atletas de maior destaque começaram a aparecer nas capas dos jogos.
Mas coincidência ou não... Depois disso todos os jogadores que foram capas dos jogos sofreram contusões e grandes declínios em suas carreiras...

Isso já tem 10 anos, a EA está pensando em lançar um filme sobre o fato. Conheça os casos:

Jogador: Barry Sanders
 Fato: Semanas antes da temporada, Barry Sanders anunciou aposentadoria por causa de divergências com a diretoria e nunca mais jogou.

Jogador: Eddie George
Fato: Com uma ótima temporada, muitos dizem que ele foi a excessão, mas em um jogo dos playoffs contra o Ravens, ele acabou refletindo um passe que foi interceptado por Ray Lewis que marcou um TD, fazendo com que o Titans perdesse o jogo e fosse eliminado (ele se machucou no ano seguinte , e nunca mais foi o mesmo).


Jogador: Daunte Culpepper
Fato: Teve uma temporada sem brilho , com constantes brigas com Randy Moss. As 2 temporadas seguintes foram péssimas para Daunte (18td 23 Int). Vikings não foram aos playoffs após perder a final da NFC no ano anterior .


Jogador: Marshall Faulk
 Fato: Se machucou no meio da temporada e nos anos seguintes não conseguiu correr mais de 1.000 jardas em uma temporada (uma constante na vida de Marshall).

Jogador: Michael Vick
Fato: Quebrou a fíbula e ficou fora de grande parte da temporada . Não jogou 11 partidas. Ficou preso até 2009 (segundo fonte dos comentários).

Jogador: Ray Lewis
Fato: Pela primeira vez não teve uma interceptação na temporada, e se machucou e não jogou o ultimo jogo da temporada . O Ravens não foi para os Playoffs. Lewis perdeu metade da temporada de 2005 machucado.

Jogador: Donovan McNabb
 Fato: Um dos melhores QB da atualidade, Donovan McNabb foi escolhido, se machucou e perdeu grande parte da temporada, sem contar nas brigas e desmoronamento dos Eagles nessa temporada . Lembrando que os Eagles chegaram ao Super Bowl no ano anterior.


Jogador: Shaun Alexander
 
Fato: O RB do Seahawks machucou o pé e ficou de fora de 6 jogos e não alcançou a marca de 1000 jardas na temporada. Além disso perdeu o recorde para LaDainian Tomlinson.


Jogador: Vince Young
 Fato: Nunca fez nada significativo, mas perdeu a vaga de titular, fez um monte de merda, teve depressão, falou-se em tentativa de suicídio.


Jogador: Brett Favre
Fato: Em sua temporada final com os Packers lançou 28 TDs e 15 interceptações. Foi pro Jets, se machucou, o que começou bem terminou mal, com 4 derrotas em 5 jogos no fim da temporada e, com isso, perdendo as chances de playoffs


Jogador: Troy Polamalu
Fato: A EA ficou sabendo da maldição e colocou 2 atletas na capa. O objetivo era dividir a maldição e ver se nada de grave acontecia a nenhum dos 2 atletas...
A maldição não pensou assim e escolheu 1 dos atletas para ser sua vítima, o Troy.
No anterior, 7 interceptações (seu recorde pessoal), segunda vitória do Super Bowl em 4 anos, “o” cara em Pittsburgh. Em 2009, ele tava jogando bem, os caras da EA achando que o plano dos 50% de maldição tinha dado certo, quando no meio da temporada, Polamalu cai. Alge Crumpler, dos Titans, caiu sobre o joelho do cara. Fim de temporada para o Troy.


Jogador: Drew Brees
  Considerado um excelente jogador na atualidade, não se pode negar que o cara é macho de aceitar entrar para o hall da maldição... Ainda não aconteceu nada com Drew na temporada.


0 Comentários owned:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.