1. No começo do filme quando o homem vai pular da janela, existem apenas dois prédios pequenos um ao lado do outro do outro lado da rua, mas depois que ele é focalizado novamente, um segundo antes de pular, aparece um prédio muito maior que não existia antes.

2. Quando a cena dele caindo é mostrada no ponto de vista da câmera, a posição que Peter parece estar caindo é junto à calçada, mas depois o corpo dele aparece mais no meio da rua.

3. Aos 4 minutos aproximadamente do filme, Karen diz para Doug que adiantou o relógio em uma hora. Neste momento ele vem e se deita ao lado dela. Observe que na primeira tomada, que o braço direito dela está abaixado, depois do corte para a tomada em close, o braço está levantado e sua mão agora está apoiada na cabeça. Observe que o cabelo também muda nesta cena.


4. Logo depois ela tira o braço e levanta sua cabeça dizendo que está feliz, existe um corte para uma tomada afastada e então ela se levanta novamente para beijá-lo.

5. Em seguida os dois aparecem andando na rua e de mãos dadas na cena onde existem três meninas japonesas atrás deles. Um segundo depois do corte eles já estão em outro lugar e com as mãos separadas, inclusive Doug está com as mãos no bolso quando Karen diz que quer lhe mostrar algo.

6. Quando Karen pega o metrô, ela está encostada com o ombro esquerdo na porta, mas quando a criança aparece chorando, ela não está mais. Logo depois Karen aparece novamente na tomada de perto encostada na porta de vidro.



7. Na casa misteriosa, Karen abre o portão com a mão direita que não está segurando nada, logo depois do corte para uma tomada de frente, sua mão segura o mapa, e sua posição já é bem mais adiantada do que antes, junto ao portão.

8. Após entrar, ela fecha a porta na tomada de baixo, depois do corte para a tomada de cima da escada, a porta ainda está se fechando.

9. Ainda nesta cena sua bolsa está virada para a frente do corpo, depois do corte para a tomada de baixo, a bolsa está para o lado escondida pelo seu braço direito que está na frente.

10. Depois de olhar o livro na mesa, Karen se dirige até a sala com os dois braços abaixados na sua tomada de frente, depois do corte para uma tomada de cima da escada, ela aparece novamente, agora com as duas mãos na frente do corpo.

11. Em seguida ela fecha a porta e volta, anda, e pega uma foto. Observe na parede à sua frente o reflexo ou sombra de alguém atrás dela. Provavelmente da equipe de filmagem. Não é a sombra do menino.


12. A irmã de Matthew liga para a casa do irmão e deixa recado na secretária, um minuto depois na escada, o celular dela toca e é a voz gruindo. Como esta coisa poderia ter o número do telefone celular da irmã de Matthew? A coisa só poderia ligar se o número da irmã fosse o último discado no telefone sem fio, o que não foi. Tudo bem que é um fantasma, mas mesmo assim seria muito improvável ela fazer o celular tocar. Na casa da garota o fantasma se passa por Matthew o que seria improvável também, pois não é o estilo de agir do fantasma. Muito menos assumir a forma do irmão. Isto não combina com a história.

13. Quando Susan desliga o celular, na tomada de baixo para cima sua mão está perto do rosto, depois do corte para a tomada de cima da escada sua mão está mais abaixada.

14. Em casa, Susan está sentada com as duas pernas dobradas em cima do sofá e os joelhos perto do rosto. Quando o telefone toca e existe o corte, ela está apenas com a perna esquerda levantada, a outra está abaixada.


15. Logo depois ela começa a abaixar a perna esquerda na tomada de longe, porém na tomada seguinte, de perto, sua perna ainda está levantada.

16. No ônibus, o namorado de Karen lhe chama, e o homem sentado atrás deles se inclina para o lado esquerdo da tela, depois do corte ele não está mais inclinado, e sim, encostado na janela.

17. Karen começa a procurar por Yoshio na internet, e encontra junto com a noticia dos assassinatos a notícia da morte do Professor Kirk, o que é muito estranho, pois as duas notícias não poderiam estar juntas na mesma página da internet, já que aparentemente nenhuma das duas notícias tem ligação.

18. Quando Karen entra na casa atrás de Doug, o homem (Peter) olha para ela, sai, fecha a porta atrás dele e pára, depois do corte ele já está longe da porta e encostado no corrimão.

19. Se haviam tantas moscas no corpo que ele encontrou porque não havia moscas no corpo de Matthew e Jennifer no sótão?

20. O detetive senta no seu escritório para olhar a fita de segurança. Observações: Como ele tem apenas uma fita e não várias, já que existiam várias câmeras de segurança? Como ele sabe que tem que olhar exatamente aquele momento na fita? Se foi seu assistente que separou exatamente aquela fita para ele ver, então como o assistente não lhe contou sobre o detalhe da imagem na fita? Lembre-se que o assistente também entrou na casa e passou pelo mesmo que o detetive.


21. Quando Karen está olhando as fotos de Peter e da sua esposa, ela vê a mulher japonesa no fundo da foto, mas depois em um flashback, a mulher não está nos retratos.

22. Se todos que entram na casa sofrem de uma morte horrível, porque o auxiliar do detetive e todas as outras pessoas da polícia que foram na casa nada sofreram?

23. Na última cena, quando Karem vai reconhecer o corpo do namorado no Hospital, a câmera abre zoom. Nesse instante, é possível ver o microfone na parte superior do vídeo. Obs: Assistimos ao filme em dois cinemas diferentes, mas em apenas um pudemos ver o erro.


24. Em inglês o nome do filme é The grudge, que se trata do ruído peculiar que o fantasma da mãe de Toshio faz, que é na verdade é um gruindo. Assim a tradução deveria ser "O gruindo" e não O grito.

25. Na cena final, Karen vai até o necrotério reconhecer seu namorado. Um dos policiais está encostado na porta, por trás, olhando para Karen, prestes a sair e deixá-la sozinha. A porta esconde seu ombro direito e parte do peito, mais ou menos até a gravata. Após isso há um corte na cena, e quando volta para o policial, ele já está praticamente todo visível, como se tivesse dado um passo pra esquerda.

26. Logo no começo do filme, Yoko vai ver alguma coisa no sótão. Logo quando ela acende o isqueiro para ver o que é que há lá, percebemos que a luminosidade vem de um ângulo diferente!


27. No momento em que Karen está tomando banho e aparece aquela mão saindo de sua cabeça, ela se vira pra ver o que era, neste momento percebemos que ela está usando um top vermelho! Será que ela toma banho vestida?

28. No final do filme quando Karen está no hospital, dá pra ver o microfone em cima dela!

29. Na cena em que Karen está no ônibus com seu namorado, a imagem da mulher (fantasma) aparece no reflexo da janela, e Karen leva um susto. Logo após isso a imagem do fantasma desaparece, e o reflexo de Karen aparece na
janela. Repare que o movimento da cabeça de Karen não está em sincronia com relação ao seu reflexo.

30. Na última cena do filme o microfone aparece duas vezes.


31. Quando o detetive vai até a casa pra incendiá-la e acaba encontrando o garoto na banheira, eles falam em inglês. Ele está no Japão, é japonês, o garoto é japonês, e no entanto ele fala com o garoto em inglês. Se o filme fosse todo em inglês tudo bem, mas eles falam por diversas vezes em japonês.

32. O japonês esta mostrando a casa no começo do filme, até toca na mulher morta dentro da água, mas ele não tem uma morte horrível, ou melhor, ele não morre!

33. No fim do filme o "espírito" da mulher japonesa desce as escadas se rastejando e saindo de um saco plástico, na cena seguinte o saco plástico some da escada!

34. Logo em seguida ela chega mais perto e seu rosto e braços estão meio verdes e com seqüelas de sua morte, mas suas pernas estão bem coradinhas para um "espírito". Estranho não?


35. Quando Karen está no terraço do prédio com o policial, o zíper aparece em posições diferentes.

36. Quando Doug e Karen estão conversando no cemitério, ele acende um cigarro, mas nas cenas seguintes esse cigarro desaparece.

Por: ADM

0 Comentários owned:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.