batom vermelho é um clássico que nunca sai de moda. Nas passarelas, na TV e no red carpet, ele virou um verdadeiro popstar e parece não sair mais do dia a dia (e do nécessaire) de meninas e mulheres.

Aqui vai 5  regrinhas para usar certo o bom e velho batom vermelho:
Regra 1: pegue leve no resto do makeDeixe a pele o mais natural possível e nem pense em exagerar no pó bronze e no blush. Em excesso, eles deixam o rosto artificial e multicolorido e não favorecem nem um pouco a cor vermelha. Aposte em um blush bem clarinho e aplique apenas nas maçãs do rosto. Nos olhos, dispense cores e brilhos muito fortes e use, no máximo, um iluminador discreto. Eu também prefiro trocar o lápis de olho preto pela máscara para cílios. Aplique muitas camadas, em cima e embaixo.
Regra 2: contorne direitinho!Nada de lápis vermelho! Antes de passar o batom, o melhor é contornar a boca usando um pincel fino e um pouco do próprio produto. O resultado fica mais bonito e natural! Comece marcando o “v” em cima da boca e a parte central dos lábios inferiores. A partir daí, contorne a linha dos lábios, do meio em direção às extremidades, em cima e embaixo. Depois é só preencher tudo com mais produto e pronto!
Regra 3: acerte o tom!“Para as brancas ou loiras de plantão, são indicados os tons de vermelho vibrantes, como o cereja. Já as morenas devem optar por um tom mais intenso ou alaranjado”, ensina Patrícia Cordeiro, maquiadora da marca Veridica it. Segundo a beauty, as negras ficam lindas com tons mais fechados, como o bordô e o vinho. Para as orientais, o mais recomendado é o vermelho rosado e para as ruivas, o ideal é buscar tons que puxem para a cor dos cabelos, o que deixar o look mais harmônico.
Regra 4: de olho nas unhas!Quando eu uso batom vermelho, prefiro pintar as unhas com cores diferentes. Essa história de combinar batom com esmalte não está com nada! Aposte em tons nude ou bem escuros, que são hit desse inverno e fazem um constraste bonito com o colorido dos lábios.
Regra 5: aposte nas misturinhasVocê é do tipo que tem vários batons vermelhos e coloridos no nécessaire mas ainda não encontrou a sua cor dos sonhos? A dica é ir misturando vários desses produtos, até chegar ao tom que mais gostar. Todos os maquiadores são adeptos a esse truque e o resultado fica incrível! Misturinhas como vermelho e laranja, vermelho e pink e vermelho e dourado são ótimas pedidas.
celebridades que acertaram:
taylor swift

angelina jolie

anne hathaway


mariana gimenes
cameron diaz





Por: Milena

0 Comentários owned:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados.

Politica de comentários:
- Usar palavras que possam ser insultos para as outras pessoas não é permetido
- Não flodar a página
- Divulgar outros sites não será aceito


Obrigado.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p


.:LAYOUT DESENVOLVIDO E EDITADO POR:.

Todas as imagens de filmes, séries, jogos, desenhos animados e afins são marca registrada de seus respectivos proprietários. Todo o material produzido pelo blog pode ser usado de forma livre, desde que sejam dados os devidos créditos.